CIDADE: Administração e SLU realizam megaoperação no Riacho Fundo I

Iniciou na manhã desta segunda-feira, 08 de novembro, uma megaoperação de limpeza no Riacho Fundo I, equipes da Divisão de Obras da Administração em parceria com o Serviço de Limpeza Urbana – SLU, estarão realizando vários serviços em toda a cidade ao longo dessa semana.

É determinação do Governador Ibaneis Rocha e orientação expressa do Deputado Valdelino Barcelos, cuidar e zelar com carinho da nossa cidade. A Divisão de Obras em parceria com SLU, tem realizado constantemente ações como: roçagem, remoção de inservíveis, pintura de meios-fios e capina nas quadras, essa ação visa, além de deixar a cidade limpa, torná-la um lugar cada vez melhor para morar. Uma cidade limpa significa a preocupação e carinho do governo com a sua população” destaca a Chefe de Gabinete Maria Cleide
A cidade limpa e bem cuidada já se tornou marca dessa gestão, administrada pela Administradora Ana Lúcia Melo e sua equipe, temos acompanhado durante esse período que estão à frente da cidade deste de janeiro de 2019 esse cuidado.

‘’ Hoje é notório a limpeza em toda cidade, abrir a porta e ver mato alto, madeiras jogadas e bueiros juros, era o retrato que vem em minha mente quando penso em governos anteriores, moro aqui a 30 anos e percebo a tamanha diferença que o Governador Ibaneis Rocha e a administração do Riacho Fundo I tem feito pela cidade’’ ressalta a moradora da Qs 14, Maria Bernadete.

Segundo informações do Coordenador de Licenciamentos e Obras, Wagner Merses, a ação irá se estender até a próxima semana nas quadras QN 01, QN 03, QN5, QN 7, QS 14, AVENIDA SUCUPIRA E COLÔNIA AGRICOLA KANEGAE.

Texto e Fotos: Genivaldo Soares

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *