Totens “pagadores de boletos” chegam a Valparaíso de Goiás

Parça Serviços Financeiros inaugurou seus primeiros 2 terminais na cidade para suprir a lacuna das agências bancárias e casas lotéricas

Com o objetivo de oferecer uma alternativa aos cidadãos de Valparaíso de Goiás (GO), a Parça Serviços Financeiros inaugurou no dia 28 de outubro totens de autoatendimento que oferecerão opções para os residentes ficarem em dia com as contas e acessarem serviços financeiros exclusivos.

Quem traz a novidade para o município é o empresário Victor Hugo Abreu, que encontrou na Parça uma oportunidade para empreender em dois segmentos promissores: tecnologia e mercado financeiro.

“A empresa oferece uma assistência que outros modelos de negócio não têm. Ao mesmo tempo que tenho todo o suporte para atuar na cidade, os residentes vão poder contar com um serviço seguro e de qualidade”, declara Victor.

Ao utilizar um dos terminais da Parça, é possível realizar pagamentos e parcelamentos de contas em até 12x no cartão de crédito em apenas alguns segundos. De acordo com o diretor executivo da empresa, Antônio Brizoti Junior, o totem é uma inovação disruptiva que serve como alternativa às casas lotéricas e agências bancárias.

“Com a Parça não existem filas. Por isso, o tempo que o usuário leva para resolver as contas é muito menor. E como os terminais são intuitivos, a pessoa não depende de terceiros durante a utilização”, finaliza o executivo.

No total, a Parça conta com mais de 200 totens em operação em mais de 22 estados brasileiros. Além do parcelamento e pagamento de contas e boletos, também é possível acessar outras facilidades pelos totens, como quitação de taxas e tributos, solicitação de crédito pessoal, recarga de celular e consultas veicular, de CPF e de CNPJ.

Modelo de Franquia

A Parça opera no formato de franquia e aposta em um mercado tecnológico em ascensão. Segundo estudo realizado pela empresa de consultoria e pesquisa de tecnologia Technavio, o segmento global de estações de autoatendimento deve movimentar U$20 bilhões até 2022.

O franqueado da rede é responsável por realizar o desenvolvimento comercial na cidade e região, fazer o atendimento ao cliente e prestar toda a assistência que o totem exige, como troca da bobina da impressora e higienização do terminal.

“O franqueado tem um papel vital na expansão de nossos serviços. Ele não precisa ter um perfil vendedor, mas precisa ter um bom relacionamento onde atua, entender qual a necessidade da cidade e levar soluções. Essa é a essência da Parça: facilitar a vida das pessoas”, finaliza Brizoti.

Serviço

Parça Serviços Financeiros em Valparaíso de Goiás

Autoescola Rio Branco – Quadra 08, Lote 14, Av. Comercial, Valparaíso II

Farmácia Clínica e Manipulação – Quadra 10, Lote 32, Loja 04 e 05, Valparaíso I – Etapa A

Saiba mais em www.meuparca.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *