Eleições 2022: Fábio Melo disputará cadeira na ALEGO e terá apoio de Izalci Lucas (PSDB-DF)

O nome de Fábio Melo vem ganhando força como personalidade política no entorno sul de Brasília

Por Beneilton Souza – Jornalista 0065295/DF

Em movimento, o pré-candidato a deputado estadual Fábio Melo (sem partido), o “Pará” se reuniu com o senador e pré-candidato ao governo de Brasília, Izalci Lucas (PSDB-DF), para conversar sobre suas projeções para Novo Gama, caso venha a ser eleito.
Na reunião, que aconteceu em Novo Gama, personalidades importantes da política do entorno sul de Brasília marcaram presença.

Pré-candidato Fábio MeloPará

Izalci aproveitou a ocasião, para declarar o seu apoio à candidatura de Fábio Melo. Ele disse que, o nome do jovem Fábio Melo vem ganhando força como personalidade política no entorno sul de Brasília.

Ele foi incisivo ao comentar sobre políticas as públicas que seriam eficazes para sanar problemas no eixo Distrito Federal e região metropolitana, em especial, a saúde. Izalci também reforçou que Fábio Melo, é no nome mais indicado para representar a região. _“Novo Gama é responsável por boa parte da mão-de-obra em solo brasiliense. Acredito no projeto e reforço que é possível existir uma cooperação entre a rede pública de saúde do DF e GO, através do SUS,”_ finalizou.

Fábio Melo “O Pará”, Homerito e o Senador Izalci

Fotos: Divulgação

Veja também:

25/11/2021

Cara nova na política goiana: Fábio Melo “o Pará” vai disputar uma cadeira na ALEGO

_“Quero dar cara nova à política goiana e parto do princípio que para continuarmos levando nosso estado ao rumo do crescimento precisamos sempre nos reinventarmos e utilizarmos a juventude como combustível para lutarmos pela dignidade e direitos do povo goiano, ”_ enfatizou Pará.

_“Povo Goiano, dentro de mim existe um turbilhão de vontade de trabalhar e fazer a diferença no estado de Goiás, ”_ finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *