Luzes de Natal começam a brilhar na cidade de Novo Gama; população aprova

“É preciso admitir que está muito bonito, nunca tivemos isso em nossa cidade, uma sensação que renova as nossas esperanças,” disse o vereador Paulo Jordão

Por Beneilton Souza – Jornalista – 0065295/DF

A noite da última quarta-feira (15) foi marcada pelo brilho e a beleza da iluminação de Natal inaugurada em Novo Gama. A grande festa que lançou o projeto batizado de “Natal Iluminado – Novo Gama, aconteceu em frente a rodoviária da cidade.

De acordo com os moradores, o evento foi a primeiro na história da cidade organizado com tanta beleza e simbolismo. “Foram momentos emocionantes com queima de fogos, Papai Noel e teatro de Natal. Até nevou em Novo Gama!” [risos], disse Maria Vitória, moradora do Pedregal.

Para o prefeito Carlinhos do Mangão, é necessário renovar as esperanças. Acompanhado da família, secretários e vereadores, o gestor municipal agradeceu a presença de todos e demostrou a felicidade em vê o brilho nos olhos dos presentes. “Novo Gama merece o melhor sempre, nossa cidade não pode ficar para trás. Eu fiz isso por todos vocês”, declarou Mangão.

O vereador Paulo Jordão elogiou decisão de Mangão em realizar essa grande festa de natal. “É preciso admitir que está muito bonito, nunca tivemos isso em nossa cidade, uma sensação que renova as nossas esperanças,” disse o parlamentar.

 

 

Fotos: Beneilton Souza/Divulgação/Luzes de Natal começam a brilhar na cidade de Novo Gama

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *