O sorteio do concurso 2.940 da Mega-Sena teve a sua data alterada de quinta (13) para esta sexta-feira (14), devido ao feriado da Proclamação da República neste sábado (15).
As dezenas serão sorteadas, a partir das 21h, horário de Brasília, no Espaço da Sorte, em São Paulo. O prêmio da faixa principal está acumulado em R$ 100 milhões.
Por se tratar de um concurso com final zero, ele recebe um adicional das arrecadações dos cinco concursos anteriores, conforme regra da modalidade.
O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa.
>>Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp
As apostas podem ser feitas até as 20h30 (horário de Brasília), nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa, em todo o país ou pela internet.
O jogo simples, com seis números marcados, custa R$ 6.
Paraíba FliParaíba 2025 abre inscrições para Batalha do Conhecimento, oficinas de Cordel e Xilogravura
Paraíba Conexão Mundo: estudantes selecionados para o intercâmbio edição 2025/2026 participam de palestras com orientações sobre a viagem
Geral Ação na Baixada Fluminense contra facção prende vereador em flagrante
Geral Explosão de galpão com fogos de artifício mata uma pessoa em São Paulo
Geral Polícia desarticula fabricação ilegal de armas na Baixada Fluminense
Paraíba Paraíba terá sede em hub digital de Portugal e firma parceria internacional Mín. 17° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 31°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 32°
Parcialmente nublado