Quinta, 22 de Fevereiro de 2024 08:45
(61) 99213-8686
Esportes SÃO PAULO

Judocas do Time Praia Grande conquistam bronze no Meeting Nacional no Rio

Medalhas vieram no sub 18

06/02/2024 17h09 Atualizada há 2 semanas
32
Por: Redação Fonte: Com Informações de Assessoria
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O judô do Time PG começou 2024 conquistando suas primeiras medalhas em competição de nível nacional. Karina Danezi Costa sub 18 (-40kg) e Isabella Victoria Almeida sub 18 (+70) conquistaram medalha de bronze em suas categorias no Meeting Nacional que está sendo disputado na Arena 1 no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

A competição inaugura o calendário da Confederação Brasileira de Judô para a temporada está sendo disputada por 480 atletas representando 109 Clubes de 21 federações do país.

O objetivo do evento é somar pontos para o Ranking Nacional para definir os judocas que integrarão as Seleções Brasileiras de Transição no primeiro estágio internacional do ano. Os líderes do Ranking Nacional após o Meeting já garantem vaga para esses estágios.

Medalhas – Na categoria sub 18 até 40 kg, Karina Danezi Costa realizou três lutas vencendo duas perdeu uma. A disputa de medalha foi contra uma atleta do Paraná. Ainda no sub 18, na categoria acima de 70 kg, Isabella Victoria Almeida disputou quatro combates vencendo três.

As atletas estão acompanhadas pelo técnico Alberto Bitencourt do Time PG que destacou a importância das medalhas conquistadas: “ O resultado foi importante para as atletas pois, colocam as mesmas com chances de disputar o mundial da categoria e da demostram que teremos um ano promissor em termos de resultados para o clube”.

A competição prosseguirá nesta sexta-feira com as disputas da categoria sub 21 com início às 9h e transmissão ao vivo pelo site da CBJ.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias