Terça, 25 de Junho de 2024 02:22
(61) 99213-8686
Goiás Valparaíso de Goiás

Nova sede da Equatorial é inaugurada em Valparaíso

A Companhia é responsável pela distribuição de energia elétrica de 237 municípios do Estado de Goiás, incluindo Valparaíso

08/02/2024 18h12
Por: Redação Fonte: Com Informações de Assessoria
Foto: Divulgação - SECOM-PMVG
Foto: Divulgação - SECOM-PMVG

A primeira semana de fevereiro iniciou com a inauguração da nova sede da Equatorial, empresa que atua nos segmentos de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica de Valparaíso de Goiás. O novo espaço visa trazer mais conforto e comodidade para atender a população. 

Junto ao Prefeito Pábio Mossoró, o presidente da Equatorial destacou o objetivo de trazer segurança e garantir melhoria contínua e gradativa com o serviço de prestação de energia elétrica para toda a cidade. 

Além do atendimento nos guichês, o local disponibiliza um totem de autoatendimento onde os clientes podem acessar os serviços de 2° via de conta, consulta de débitos, religação de energia, autoleitura rural, alteração de dados cadastrais, histórico de pagamentos, entre outros.

A nova sede está localizada no Shopping Brasil Center e, vale também lembrar que a Equatorial tem um ponto de apoio no Atende Val, na Rua 101 do bairro Jardim Céu Azul. 

SECOM-PMVG

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.