Quinta, 22 de Fevereiro de 2024 08:57
(61) 99213-8686
Goiás Valparaíso de Goiás

Bairros Jockey Club e Santa Rita recebem nova iluminação pública

Substituição das lâmpadas faz parte de uma política de governo implementada pela gestão municipal

08/02/2024 18h37
21
Por: Redação Fonte: Com Informações de Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria

O trabalho de modernização da iluminação pública na cidade de Valparaíso de Goiás segue avançando. Nesta semana, a Divisão de Iluminação Pública, ligada à secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos está realizando a troca de lâmpadas convencionais por de LED nos bairros Jockey Club e Santa Rita. Somente nesta terça e quarta-feira, a pasta trocou cerca de 60 novas lâmpadas em ruas dos dois bairros. Todas as vias serão atendidas em breve.

A novidade promove mais economia, já que elas têm maior durabilidade que as comuns, além de trazer maior luminosidade e consequentemente, mais segurança aos pedestres e motoristas.

A substituição das lâmpadas faz parte de uma política de governo implementada pela gestão municipal, que pretende levar essa tecnologia para todos os bairros da cidade e deixar 100% em LED.

De acordo com William Pinho, diretor Divisão de Iluminação Pública, o município de Valparaíso já conta com 85% das ruas com a nova iluminação.

“Uma de nossas metas até o fim dessa gestão é deixar a cidade 100% iluminada com novas lâmpadas e estamos perto disso. Isso é trabalho sério da nossa equipe de governo, da secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, de compromisso com a nossa população. O LED é tecnologia e inovação, sem perder de vista a importância da sustentabilidade e do cuidado com o meio ambiente”, afirmou o prefeito Pábio Mossoró.

SECOM/PMVG

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias