Domingo, 21 de Abril de 2024 05:58
(61) 99213-8686
Paraíba Sertão da Paraíba

Patos: O bloco dos sumidos entrou na avenida

Após passar anos e anos em uma silêncio profundo, o juiz aposentado Ramonilson, aquele mesmo que chamou o povo de mundiça, se juntou com a famosa Baronesa, aquela dos camarotes no São João, e trouxe ela da Bélgica para colocar o bloco na avenida e invadir os bairros carentes de Patos

13/02/2024 18h00
Por: Redação Fonte: Blog do Mago
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ausentes, eles viram que está se aproximando o ano eleitoral, e diante da grande estrutura de ambos, um esquece do que falou, outra desce do camarote e tentam ganhar popularidade após declararem recentemente na imprensa que seriam os nomes da oposição em Patos. 

Do outro lado, o atual prefeito Nabor Wanderley tem se dedicado para ao final dessa gestão mostrar uma Patos diferente de quatros anos atrás, onde o povo caiu no conto do vigário, e a mudança se transformou em um novo jeito de governar que levou Patos a sua maior crise política e econômica de todos os tempos. 

Patos não se engana, nossa cidade não se vende, somos um povo forte e trabalhador, que não troca sua dignidade por migalhas, e acredita na força do trabalho quem não some mas vem transformando a capital do sertão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias