Ausentes, eles viram que está se aproximando o ano eleitoral, e diante da grande estrutura de ambos, um esquece do que falou, outra desce do camarote e tentam ganhar popularidade após declararem recentemente na imprensa que seriam os nomes da oposição em Patos.
Do outro lado, o atual prefeito Nabor Wanderley tem se dedicado para ao final dessa gestão mostrar uma Patos diferente de quatros anos atrás, onde o povo caiu no conto do vigário, e a mudança se transformou em um novo jeito de governar que levou Patos a sua maior crise política e econômica de todos os tempos.
Patos não se engana, nossa cidade não se vende, somos um povo forte e trabalhador, que não troca sua dignidade por migalhas, e acredita na força do trabalho quem não some mas vem transformando a capital do sertão.
Lagoa Seca Efraim prestigia Festa do Artesanato em Lagoa Seca e reforça compromisso com o desenvolvimento do município
Paraíba Efraim relembra que maior emenda de saúde da história do estado foi sua e viabilizou construção do Hospital Metropolitano
Política Efraim participa do aniversário de 64 anos de Natuba e entrega Hospital ao lado do prefeito Linsinho
Campina Grande “A decisão é conjunta, coletiva, mas a minha preferência é por Efraim”*, diz Bruno Cunha Lima
João Pessoa Efraim entrega maquinários para 10 cidades e reforça compromisso com a população paraibana
Sertão Piancó: 277 anos de história e participação política, cultural, econômica e social na Paraíba e no Brasil Mín. 17° Máx. 21°
Mín. 17° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 27°
Chuvas esparsas