Domingo, 21 de Abril de 2024 04:35
(61) 99213-8686
Goiás Valparaíso de Goiás

Serviço de limpeza urbana não parou durante o feriado de Carnaval em Valparaíso de Goiás

Mosquitos Aedes aegypti são combatidos com ambiente livre de sujeira

15/02/2024 20h16
Por: Redação Fonte: Com Informações de Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria

Muito trabalho tem sido feito nas ruas do município de Valparaíso de Goiás, entre eles, o serviço de roçagem. Durante o feriado de carnaval não foi diferente, as equipes da Prefeitura estiveram presentes na Vila Izabel, Etapa D, Jardim Ipanema e Morada Nobre.

Dentro de todo município é necessário a limpeza das vias públicas e essa limpeza é realizada de várias formas, tanto em ambientes públicos como vias, praças, canteiros e em lugares privados como condomínios, lotes e chácaras. 

O principal objetivo do serviço de roçagem é evitar o acúmulo de fungos e doenças, dispersar animais peçonhentos e outros bichos indesejáveis. Além disso, tais locais podem acumular lixo e recipientes, que tornam-se moradias ou criadouros de aracnídeos e insetos.

Neste período do ano, com chuvas e calor, o crescimento do mato é mais intenso e este serviço se torna ainda mais essencial, sendo crucial inclusive para o combate contra o mosquito Aedes aegypti.

SERVIÇO DE LIMPEZA URBANA NÃO PAROU DURANTE O FERIADO DE CARNAVAL EM VALPARAÍSO DE GOIÁS

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias