Termina nesta terça-feira (20) o prazo para que candidatos pré-selecionados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni) do primeiro semestre de 2024 comprovem os dados informados no ato da inscrição.
O processo deve ser feito na própria instituição de ensino superior para a qual o candidato foi pré-selecionado.
A primeira edição do Prouni 2024 ofertou 406.428 bolsas, sendo 308.977 integrais e 97.451 parciais (50%), distribuídas em 15.482 cursos de 1.028 instituições participantes.
O Prouni oferta bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em instituições de educação superior privadas. O público-alvo são estudantes sem diploma de nível superior.
O processo seletivo tem duas chamadas sucessivas. A lista dos candidatos pré-selecionados na segunda chamada deve ser publicada no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior em 27 de fevereiro.
Goiás Veja como se inscrever para o Encceja 2026
Educação USP trabalha para implantação de cotas PcD no vestibular
Educação Inscrições para formação de professores de matemática vão até o dia 15
Educação Enem 2026: último dia para pedir isenção da taxa de inscrição
Educação Inscrições para vagas remanescentes do Fies terminam hoje
Educação Uma em cada 10 crianças de 4 e 5 anos não vai à creche em 875 cidades Mín. 14° Máx. 24°
Mín. 16° Máx. 25°
Tempo nubladoMín. 17° Máx. 27°
Tempo nublado