Domingo, 21 de Abril de 2024 06:01
(61) 99213-8686
Praia Grande São Paulo

Regularização fundiária segue no núcleo Eriwalsan, no Bairro Anhanguera

Moradores serão notificados para entregar documentação pendente

21/02/2024 16h01
Por: Redação Fonte: Com Informações de Assessoria
Fred Casagrande / Prefeitura de Praia Grande
Fred Casagrande / Prefeitura de Praia Grande

Por: Ana Gabriela Salu

Os moradores do núcleo Eriwalsan, no Bairro Anhanguera, em Praia Grande - SP, que realizaram seus cadastros para participar do processo de regularização fundiária em novembro de 2023 e estão com pendências nas documentações serão notificados pelos funcionários da Secretaria de Habitação (Sehab). Aqueles que, por algum motivo, ainda não realizaram o cadastro também serão notificados. O processo de regularização fundiária está em andamento, e a notificação é parte dos esforços para garantir que todos os documentos e informações estejam corretos. Essa medida visa assegurar que os moradores tenham acesso pleno aos benefícios e serviços oferecidos pelo programa de regularização. A entrega dos documentos faltantes deverá ser feita no guichê da Sehab, localizado no térreo do Paço Municipal, situado na Av. Presidente Kennedy, 9000, Vila Mirim.

“Este processo é fundamental para garantir a regularização da situação habitacional dos moradores e facilitar o acesso aos serviços públicos essenciais. Essa ação demonstra o compromisso da prefeita Raquel Chini em promover a regularização fundiária e garantir moradia digna para todos os habitantes do Núcleo Eriwalsan”, comentou o secretário de Habitação, Anderson Mendes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias