Quinta, 19 de Setembro de 2024 21:04
(61) 99213-8686
Goiás Luziânia

Jornalista recebe apoio da população após acusações feitas pela vice-prefeita de Luziânia

_A liberdade de imprensa é imprescindível para a construção de uma sociedade melhor e para o fortalecimento da nossa democracia”, afirmou o comunicador_ 

29/02/2024 11h17 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Vinícius Abrantes, jornalista-diretor da página Jornal o Democrático, um dos mais reconhecidos comunicadores do Entorno do DF, se pronunciou na última terça-feira (27), em uma live para fazer esclarecimentos sobre críticas feitas pela vice-prefeita, Ana Lúcia. 

A acusação de ser imparcial pelo fato ser servidor da Prefeitura foi o principal motivo da indignação do jornalista. “Quero ressaltar que não existe nenhuma ilegalidade nisso e apenas publiquei o anuncio da união dela (Ana Lúcia), com Cristóvão, fato que foi divulgado por ela mesma em suas redes sociais”, explicou Vinícius. “Ana precisa aprender a lidar com críticas e parar de apontar o dedo para as pessoas quando não servem mais pra ela”, completou. 

Vinícius também explicou que foi trabalhar como assessor de comunicação na Administração do Jardim Ingá a convite da vice-prefeita. Na época, início de 2021, Ana Lúcia era secretária da atual gestão do município e meses depois rompeu com o governo e passou a fazer oposição ao prefeito Diego Sorgatto.  

A live foi a mais assistida do ano e repercutiu entre os internautas, que demonstraram seu apoio ao jornalista: “Excelente profissional, o jornal o democrático ajuda muitas pessoas e é de grande utilidade pública, sempre trazendo as notícias do entorno e principalmente do nosso distrito do Jardim Ingá com uma enorme responsabilidade e respeito ao público”, comentou uma seguidora do Jornal. 

Com quase 20 mil seguidores nas redes sociais, o jornal O Democrático vai completar 7 anos em outubro e continua firme na missão de levar informações com seriedade ao público da região: “Sempre me pautei na ética e no respeito às pessoas e assim continuarei fazendo. Jamais denegri a imagem de ninguém e jamais farei”, disse o jornalista. “Infelizmente ataques à imprensa se tornaram comum e isso não é bom. A liberdade de imprensa é imprescindível para a construção de uma sociedade melhor e para o fortalecimento da nossa democracia”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.