Quinta, 19 de Setembro de 2024 21:09
(61) 99213-8686
Goiás Entorno

Governo de Goiás Assina ordem de serviço para construção de ponte entre o Pacaembu e Pedregal

A benfeitoria faz parte do Programa Goiás em Movimento – Eixo Pontes

06/03/2024 21h30
Por: Redação Fonte: Com Informações de Assessoria
Governo de Goiás Assina ordem de serviço para construção de ponte entre o Pacaembu e Pedregal

O Governo de Goiás, em parceria com as prefeituras de Valparaíso e de Novo Gama, assinou nesta quarta-feira, 06, a ordem de serviço para a construção de uma ponte de concreto que ligará os bairros Pacaembu (Valparaíso) e Pedregal (Novo Gama).

O investimento para a obra, que tem previsão de 240 para a execução, é de 2.731.637, 29. O recurso para a realização da obra foi destinado pelo senador Wilder Morais. A benfeitoria atende determinação do governador Ronaldo Caiado e faz parte do Programa Goiás em Movimento – Eixo Pontes.

Essa é a maior iniciativa da história do país para substituição de pontes de madeira e o nosso município foi contemplado, após anos de reivindicações e luta da gestão do prefeito Pábio Mossoró. Ao todo, o Governo de Goiás irá substituir cerca de 500 pontes de madeira por estruturas de concreto em rodovias e estradas não pavimentadas nos 246 municípios goianos.

Agradeço ao Governo do Estado pela atenção e compromisso com Valparaíso. Desta vez, garantindo a construção de uma ponte segura, moderna e que beneficiará milhares de condutores de veículos e pedestres de dois importantes municípios do Entorno do Distrito Federal”, compartilhou o prefeito.

Durante o ato, também marcaram presença o presidente da Goinfra, Pedro Sales, o prefeito de Novo Gama, Carlinhos do Mangão, o deputado estadual, Wilde Cambão, secretários municipais, colaboradores do atual governo, vereadores e moradores da região, que esperavam por esse marco histórico e hoje viram o sonho  de décadas se tornar realidade. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.