Na oportunidade, ao lado do prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima, (União/PB) e também do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB/PB), o senador entregou a reforma da Unidade Básica de Saúde Wesley Cariry Targino, totalizando 51 unidades básicas inauguradas, reformadas e entregues pela gestão municipal. A iniciativa visa melhorar significativamente a infraestrutura e os serviços de saúde oferecidos à população.
Para o senador Efraim, essa reforma veio com melhorias que foram essenciais para garantir um ambiente moderno, confortável e funcional para pacientes e funcionários.
“A UBS Wesley Cariry Targino é um local fundamental para nossa comunidade, e investir em sua melhoria é um reflexo do nosso compromisso contínuo com a saúde e o bem-estar dos cidadãos Campinenses. Essa revitalização transforma o ambiente físico e em breve vamos inaugurar outras obras que estão em andamento. Já são $40 milhões de reais investidos em Campina Grande, uma forma de retribuir o carinho e a confiança do povo de Campina com trabalho, trabalho e trabalho”, disse o senador Efraim Filho.
Estiveram presentes no evento, o secretário de Saúde de Campina Grande, Carlos Dunga, o diretor Administrativo da UPA — 24h Rafafa (União/PB) , além de vereadores e vereadoras da região.

Patos Patos sedia grande plenária do movimento “Voa + Alto, Paraíba!” com Efraim Filho neste sábado
Paraíba Efraim Morais: Uma trajetória de liderança na Paraíba
Piancó Ex-prefeito Sales Lima reafirma apoio a Efraim Filho ao Governo da Paraíba e destaca histórico de parcerias
Paraíba “Efraim mobiliza apoio às vítimas das chuvas e com Nilvan Ferreira percorre áreas atingidas”
Paraíba Efraim aciona rede de apoio e coloca mandato à disposição de municípios atingidos pelas chuvas
Eleição 2026 Nova adesão: prefeito de São José de Caiana declara voto em Efraim para Governo Mín. 18° Máx. 24°
Mín. 15° Máx. 26°
Parcialmente nubladoMín. 16° Máx. 27°
Parcialmente nublado