Segunda, 27 de Maio de 2024 19:11
(61) 99213-8686
Goiás ALEGO

Cantor Lucas Braga é atração da 3ª edição do Projeto Almoço Cultural

O Palácio Maguito Vilela, sede da Alego, realizou, na tarde desta quarta-feira, 15, a 3ª edição do Almoço Cultural, com a apresentação do cantor Lucas Braga

15/05/2024 15h08
Por: Redação Fonte: Com Informações de Assessoria
Fotos: Denise Xavier
Fotos: Denise Xavier

A ação nasceu a partir da parceria com o Instituto Olhos da Alma Sã e o projeto itinerante Pela Vida, cujo objetivo é associar a música à saúde mental, de modo a evitar o autoextermínio, com o tema “a arte aliada ao bem-estar emocional e prevenção ao suicídio”.

O evento ocorreu no terceiro andar da Alego, em frente ao restaurante-escola Cora, por meio da Seção de Atividades Culturais da Casa, chefiada pela servidora Ana Rita de Castro. Ana ressaltou a importância do projeto para a promoção da saúde mental e disse que diversos artistas goianos já passaram pelo palco do projeto, de vários estilos musicais, e ainda agradeceu aos servidores e visitantes do Palácio Maguito Vilela pela presença no evento.

Lucas Braga é goiano, cantor, compositor e multi-instrumentista. Seu início na música foi aos 8 anos de idade, quando começou a estudar teoria musical e guitarra na Escola de Artes Basileu França e, nos anos seguintes, aprendeu sobre rock, blues, folk e R&B. Os servidores puderem comtemplar um show com mistura da música folk Internacional com elementos do blues e indie, além de sucessos de bandas e artistas, como U2, Coldplay, Fleetwood Mac, Zé Ramalho, The Animals, Tim Maia e Charlie Brown Jr. 

Agência Assembleia de Notícias
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias