A ação nasceu a partir da parceria com o Instituto Olhos da Alma Sã e o projeto itinerante Pela Vida, cujo objetivo é associar a música à saúde mental, de modo a evitar o autoextermínio, com o tema “a arte aliada ao bem-estar emocional e prevenção ao suicídio”.
O evento ocorreu no terceiro andar da Alego, em frente ao restaurante-escola Cora, por meio da Seção de Atividades Culturais da Casa, chefiada pela servidora Ana Rita de Castro. Ana ressaltou a importância do projeto para a promoção da saúde mental e disse que diversos artistas goianos já passaram pelo palco do projeto, de vários estilos musicais, e ainda agradeceu aos servidores e visitantes do Palácio Maguito Vilela pela presença no evento.
Lucas Braga é goiano, cantor, compositor e multi-instrumentista. Seu início na música foi aos 8 anos de idade, quando começou a estudar teoria musical e guitarra na Escola de Artes Basileu França e, nos anos seguintes, aprendeu sobre rock, blues, folk e R&B. Os servidores puderem comtemplar um show com mistura da música folk Internacional com elementos do blues e indie, além de sucessos de bandas e artistas, como U2, Coldplay, Fleetwood Mac, Zé Ramalho, The Animals, Tim Maia e Charlie Brown Jr.
Águas Lindas de Goás Força-Tarefa Integrada atua em Águas Lindas após fortes chuvas
Águas Lindas de Goás Prefeitura de Águas Lindas decreta Situação de Emergência e intensifica ações em apoio às famílias afetadas pelas chuvas
Novo Gama Lago Azul celebra 43 anos com programação especial neste domingo
Novo Gama Novo Gama se prepara para dois dias de celebração no Dia do Evangélico
Goiás Marconi alerta para rombo nas contas do Estado e critica redução das RPVs
Novo Gama Prefeito Carlinhos do Mangão sanciona lei que pode transformar áreas vazias de Novo Gama e trazer mais desenvolvimento para a cidade Mín. 20° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 20°
ChuvaMín. 18° Máx. 24°
Chuva