Sábado, 20 de Julho de 2024 16:50
(61) 99213-8686
Praia Grande São Paulo

SEG reforça ações para o acompanhamento das metas do plano de governo

Secretaria de Governo realizou vistorias em escolas municipais

19/05/2024 17h39
Por: Redação Fonte: Com Informações de Assessoria
Fotos: Divulgação/Assessoria
Fotos: Divulgação/Assessoria

Por: PEDRO SBRAVATTI 

A Secretaria de Governo (SEG) da Prefeitura de Praia Grande-SP ampliou as ações ligadas ao acompanhamento das metas do plano de governo. Na última semana (17), a pasta realizou novas reuniões para tratar do tema com representantes da Secretaria de Saúde Pública (Sepap) da Cidade, além das subsecretarias de Ações e Cidadania e de Assuntos da Juventude.  

“A SEG conta com uma programação e estamos cumprindo através dessas reuniões. Praia Grande é uma cidade em constante desenvolvimento e as metas do plano de governo estão diretamente ligadas a esse cenário de evolução”, comentou a secretária de Governo do Município, Gremacia Barbosa Pinheiro Salim.

A composição dos membros para o Conselho Municipal de Usuários dos serviços públicos também figurou como tema que entrou na pauta de trabalho da SEG. O encontro sobre esse assunto ocorreu com o secretário adjunto da Subsecretaria de Ações e Cidadania, Márcio Lamas.

Outro destaque ficou por conta da reunião técnica com as secretarias de Planejamento (Seplan) e Urbanismo (Seurb) sobre os processos da Seurb que deverão ser solicitados digitalmente. A medida valerá já a partir de junho.

Vistorias – Na quinta-feira (16), a SEG deu sequência nas vistorias técnicas nas unidades da Cidade que prestam serviços em diversos setores para os munícipes. Na oportunidade, foram vistoriadas as escolas da rede municipal de ensino Newton de Almeida Castro, Paulo Shigueo e Dorivaldo Loria Junior. Também ocorreram tratativas relacionados a solicitações feitas na Ouvidoria do Município.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.