Terça, 25 de Junho de 2024 03:48
(61) 99213-8686
Goiás Valparaíso de Goiás

Valparaíso é reconhecido em concurso cultural galeria dos municípios

Gestão municipal foi reconhecida e ganhou na categoria Prata-Bronze, através da apresentação do projeto “Reciclagem do Futuro – Valparaíso Sustentável”

10/06/2024 14h56
Por: Redação Fonte: Com Informações de Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria

O município de Valparaíso de Goiás foi premiado, na sexta-feira (08/06), pelo Concurso Cultural “Galeria dos Municípios”, no Auditório do Correio Braziliense, em Brasília.

Promovido pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Estratégico do Distrito Federal (CODESE/DF), a gestão municipal foi reconhecida e ganhou na categoria Prata-Bronze, através da apresentação do projeto “Reciclagem do Futuro – Valparaíso Sustentável”, e um cheque com valor de R$ 833,33.

O evento EXPORIDE reuniu nos dias 15 e 16 de maio, gestores públicos, especialistas, e a sociedade civil para discutir e apresentar projetos inovadores desenvolvidos nos municípios beneficiados pela primeira fase do seu programa.

O projeto tem o objetivo de impulsionar o desenvolvimento tecnológico e de inovação de 12 municípios da Área Metropolitana do DF através da capacitação de agentes públicos municipais e empreendedores, além de entidades do terceiro setor, destas localidades, com foco no aperfeiçoamento dos programas de geração de renda, negócios e emprego qualificado, que podem beneficiar cerca de 1,2 milhões de habitantes dessas localidades.

“Eu e os valparaisenses estamos muito orgulhosos por este maravilhoso trabalho. E, a nossa cidade foi bastante elogiada e destacada durante esta cerimônia e no concurso cultural. Agradeço aos esforços da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e toda a nossa equipe de governo. Esse presente é para todos nós de Valparaíso”, disse o prefeito Pábio Mossoró.

SECOM/PMVG

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.