Sábado, 20 de Julho de 2024 16:46
(61) 99213-8686
Goiás Valparaíso de Goiás

Secretaria de Assistência Social realiza festa junina no CRAS Santa Rita

Evento contou com apresentações de jovens e adultos atendidos pelos assistentes sociais e teve apresentação artística e comidas típicas da época

21/06/2024 11h42
Por: Redação Fonte: Com Informações de Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou um arraiá na manhã desta sexta-feira, 21 de junho, no CRAS Santa Rita. O evento contou com apresentações de jovens e adultos atendidos pelos assistentes sociais e teve apresentação artística e comidas típicas da época.

A comunidade do Santa Rita participou da festa junina e puderam acompanhar ainda a formatura de 40 alunos das oficinas ofertadas no espaço.

“A gente, como secretaria de Assistência Social fica muito grato pela presença da comunidade, parabenizo toda a equipe do CRAS Santa Rita pela organização, muito satisfeita com a importância e a credibilidade que é dada à assistência social. Nosso papel é esse, estar junto com a comunidade, abrindo as portas do poder público e aproximando a população cada vez mais”, afirmou a secretária de Assistência Social, Josélia Leão.

“Realizamos este evento para formar os meus alunos das oficinas que foram ofertadas aqui no CRAS, oficina de massoterapia, cuidador de idoso, orientador social e farmácia. E unimos o útil ao agradável ao promovermos o arraiá junino, já que estamos em um mês festivo, para podermos comemorar esse grande marco aqui para o CRAS Santa Rita, que é formar os alunos moradores da comunidade”, disse a coordenadora do CRAS Santa Rita, Grasiele Medeiros.

O objetivo principal do arraiá é fortalecer a amizade e o vínculo entre a comunidade do Santa Rita por meio do lazer. Para isso, o evento contou com decoração temática à altura e incluiu danças com músicas tradicionais, além das comidas típicas, como canjica, bolos, milhos, caldos, pipoca, e outros pratos que marcam as quadrilhas juninas.

SECOM/PMVG

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.