Foi aprovado na sessão da Câmara Municipal de hoje (19), o projeto de Lei de autoria do Poder executivo nº 588, que autoriza a doação de terrenos para o governo estadual para a construção de casas a custo zero pelo Programa Pra ter “Onde Morar”.
O PL foi aprovado por 18 votos a favor e agora segue para a sanção do prefeito Diego Sorgatto (União), que comemorou o primeiro passo para que o programa de casas a custo zero possa caminhar em Luziânia. “Iniciei as tratativas para este benefício assim que acabaram as eleições e de pronto foi atendido pelo governador Ronaldo Caiado e o presidente da Ageahb, Alexandre Baldy”. Afirmou.
Após a sanção da Lei, as tratativas com o governo do estado voltarão a acontecer e as casas começarão a ser construídas e serão doadas para famílias cadastradas no Programa Pra Ter Onde Morar, sem nenhum custo. Espero que tão logo estejamos fazendo a entrega dessas casas e assim dando mais dignidade para pessoas que moram de aluguel ou em residências sem condições de habitação”, concluiu o prefeito.
Mín. 18° Máx. 26°
Mín. 18° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 23°
Chuva