Segunda, 31 de Março de 2025 10:00
(61) 99213-8686
Brasil Política

"A modernização do Estado não é um luxo, é necessidade, mas exige coragem e sensatez”, diz Efraim

O senador da Paraíba foi palestrante em evento da Confederação Nacional do Comércio sobre Reforma Administrativa

27/03/2025 15h24
Por: Redação Fonte: Com Informações de Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria

Durante um evento suprapartidário, que aconteceu na última terça-feira (25), em Brasília, o senador Efraim Filho falou, para representantes do setor produtivo nacional de vários estados do país, sobre sistema tributário, modernização da máquina pública e caminhos legislativos para a implementação da Reforma Administrativa.

"Não podemos nos iludir. O Brasil enfrenta um desafio fiscal complexo, que demanda medidas firmes. Precisamos romper o ciclo vicioso do endividamento, que sufoca o crescimento, afasta investidores e hipoteca o futuro. A inércia não é opção!", destacou durante sua fala.

Como presidente da Frente Parlamentar do Comércio e Serviço, Efraim proferiu reflexões sobre a necessidade da modernização do Estado como caminho para um crescimento econômico saudável e eficiente. "A meu ver, não podemos mais nos contentar com paliativos, porque a modernização do Estado não é luxo, é necessidade, é mais um assunto que dialoga com a vida real do cidadão".

Diante da crescente necessidade de uma Reforma Administrativa, diversas entidades se uniram para mobilizar o Poder Público e promover esse evento para estabelecer um diálogo construtivo sobre a modernização da máquina pública do Brasil. 

Várias lideranças políticas, empresariais e institucionais do país protagonizaram o debate que contou com a presença do governador de Goiás, Ronaldo Caiado; do ex-presidente da República, Michel Temer; do presidente nacional do Partido Progressista, senador Ciro Nogueira; do presidente da Confederação Nacional do Comércio, José Tadros, dentre outras.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.