Sexta, 18 de Outubro de 2024 11:31
(61) 99213-8686
Brasil Extra

Extra apresenta novo filme da campanha “Que vantagem Maria leva?”

Extra apresenta novo filme da campanha “Que vantagem Maria leva?”

27/10/2018 18h03 Atualizada há 6 anos
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Carolina Ferraz, Mumuzinho e Fabiana Karla estrelam o comercial

Lançada em setembro para explicar de forma simples e didática todas as vantagens e as facilidades encontradas pelos clientes do Clube, a campanha "Que vantagem Maria Leva?" acaba de ganhar um novo filme com muito bom humor e a presença de Carolina Ferraz, Mumuzinho e Fabiana Karla.

Confira o vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=k2Eb7z1LK1M Ficha técnica: Campanha: Vantagem Clube Extra Anunciante: GPA – Extra CCO: Marcelo Reis VP/ECD: Wilson Mateos Diretor de Criação: Augusto Coelho Redatores: Rafael Alves Diretor de Arte: André Portella Digital: Bruno Quintanilha e Willian Cotô Atendimento: Fabio Brito, Luciana Zappala, Samanta Germano, Iara Salomão; Mídia: Andrea Hirata, Eder Cortello; João Gomes Planejamento: Tiago Lara; Camila Lima; Vivian Jenckel; Bruno Sola Diretora de Produção Integrada: Maria Fernanda Moura RTV: Beth Gonçalves, Zandra Maria e Bruna Alves Aprovação: Alberto Calvo; Christiane Cruz; Fabiana Mareuse Artbuyer: Cristiano Godoy Fotógrafo: Lumini Fotografia/Marco Mendes Produtora de Som: Tesis Maestro: Henrique Racz Produtor Musical: Henrique Racz Atendimento: Erica De Seta Produtora: Trator Filmes Produção: Kiko Ribeiro, Eduardo Saraiva Direção: Claudio Cinelli Produção executiva: Armando Ruivo, Gabriela Lemos Atendimento produtora: Giovanna LEVY Dir. fotografia: André Modugno Montagem: Matheus Akkari Finalização: Trator Filmes Agenciamento artístico: ACT10N Clube Extra Com mais de 11 milhões de clientes em sua base de dados, um dos maiores números no varejo de alimentos nacional, o Clube Extra é o programa de fidelidade do Extra que oferece aos clientes cadastrados ofertas personalizadas com o “Meu Desconto”, recompensas inéditas com o “Meus Prêmios” e ainda a possibilidade de participar de outras ações exclusivas. Para se cadastrar, basta o cliente baixar gratuitamente o aplicativo do programa disponível nas lojas de smartphones (IOS ou Android) e, depois, identificar-se com o CPF no início de cada compra para ter acesso aos descontos. No último ano, as vendas realizadas a partir de ofertas personalizadas disponibilizadas no aplicativo cresceram 190% no Extra e já respondem por quase 60% de todas as compras realizadas na rede.
"As compras realizadas pelos clientes do nosso programa de fidelidade já representam mais da metade das nossas vendas e crescem mais a cada dia, impulsionadas principalmente pelo lançamento do aplicativo, no ano passado, que já contabiliza mais de 3 milhões de downloads. Temos apostado na comunicação do Clube Extra, ressaltando os principais benefícios de ser um cliente fidelidade na prática. E além de contar com uma das maiores bases de clientes cadastrados dos grupos varejistas nacionais, o Clube Extra é um sucesso porque reforça a missão do Extra em ser uma marca democrática e viabilizadora do poder de compra, trazendo sempre inovações para os nossos consumidores”, finaliza a Diretora de Marketing do Extra. O Clube Extra está completando quatro anos e, para comemorar, o Extra promove uma ação a partir desta sexta-feira (26/10) até 14/11 em todas as lojas e formatos da da rede. Os clientes fidelidade podem participar de uma promoção exclusiva: a “Compra Extra Premiada”. São mais de 1000 prêmios por dia, na hora, no momento do fechamento das compras no caixa. Para participar, basta se identificar como Clube Extra e comprar dois produtos das marcas participantes. Os produtos estarão sinalizados nos folhetos e nas gôndolas.
--
Por Camila Rezende
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.