Domingo, 07 de Dezembro de 2025 12:23
(61) 99213-8686
Paraíba Paraíba

“As pesquisas mostram que estou no caminho certo”, diz Efraim sobre o 2° lugar nas intenções de voto

“Recebo com humildade, mas absorvo a informação clara de que estamos no caminho certo”

09/09/2025 08h45 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Foto: Divulgação/Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria

"Recebo com humildade, mas absorvo a informação clara de que estamos no caminho certo". Foi com essas palavras que o senador Efraim Filho (União Brasil-PB) reagiu à pesquisa do Instituto Seta, publicada nesta segunda-feira (8), que mostra a ascensão do senador em pesquisa para o Governo do Estado.

A pesquisa, realizada pelo Instituto Seta em parceria com o portal Polêmica Paraíba, mostra uma mudança significativa na disputa pela segunda colocação. Embora o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), mantenha a liderança, com 32% das intenções de voto, o destaque do levantamento é o crescimento do senador Efraim Filho, que consolida a vice-liderança das intenções de voto.

Efraim, que em pesquisa anterior já aparecia em 2° lugar, demonstrou musculatura e ampliou o seu percentual de intenção de voto.

Como estamos a um ano do pleito, que só ocorre em outubro de 2026, o senador entende que há tempo para consolidar sua liderança, o que ele vem fazendo com o "pé na estrada" pelos municípios de toda a Paraíba e elaborando um projeto de governo que "possa ser o melhor para os paraibanos".

Para além disso, Efraim Filho mantém firme a decisão de unir a oposição em torno de um projeto único para o estado.

"Vamos revolucionar a Paraíba. Educação, saúde, segurança pública, infraestrutura e geração de emprego   serão os top 5 de nosso programa de governo", anuncia o pré-candidato.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.