A Primeira-dama e secretária de Promoção Social e Cidadania de Novo Gama, Joscilene Mangão, anunciou sua pré-candidatura a deputada estadual nas eleições de 2026. A pré-candidatura foi anunciada em setembro de 2025, ao lado do seu marido, o prefeito Carlinhos do Mangão.

As articulações políticas já estão a todo vapor em todo estado de Goiás, neste cenário há também, a esperança de mudança, com a aparição de pessoas compromissadas com o desenvolvimento e futuro do estado. Para dar uma cara nova à política goiana, é preciso dar oportunidades a quem tem responsabilidade e legado, Joscilene Mangão, como é carinhosamente conhecida, lançou-se como pré-candidata a deputado estadual.
Joscilene Mangão conta que reconhece o seu papel na sociedade. Ela também afirma, que o seu desejo é continuar levando o estado, rumo ao crescimento.

“Quero dar cara nova à política goiana e parto do princípio que para continuarmos levando nosso estado ao rumo do crescimento precisamos sempre nos reinventarmos e utilizarmos a juventude como combustível para lutarmos pela dignidade e direitos do povo goiano,” enfatizou Joscilene.
De acordo com a pré-candidata, a sua missão é representar o povo do entorno sul e os demais municípios de Goiás, uma parcela geralmente esquecida pelos antigos gestores estaduais.
“Povo Goiano, dentro de mim existe um turbilhão de vontade de trabalhar e fazer a diferença no estado de Goiás,” finalizou.
Nomes conhecidos da política goiana, lideranças e empresários manifestaram apoio a “Joscilene Mangão”, após a mesmo declarar que irá disputar uma cadeira na ALEGO.
Da Redação
Goiânia Feriado prolongado altera funcionamento de serviços municipais em Goiânia
Novo Gama Idosos mostram vitalidade nas aulas de ginástica do SCFV
Novo Gama Semifinais do definem os finalistas do 27° Campeonato Municipal De Futebol Amador de Novo Gama
Goiânia Mabel entrega premiação dos concursos de redação e fotografia em comemoração aos 100 anos do Art Déco
Valparaíso de Goiás Nova sede do batalhão rural é inaugurada em Valparaíso e reforça a segurança no entorno
Política Marconi critica proposta de transformar Centro de Convenções de Anápolis em rodoviária: “Isso é um crime contra a cidade” Mín. 16° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 32°
Tempo limpo