Quarta, 19 de Novembro de 2025 22:05
(61) 99213-8686
Goiás Novo Gama

Obras de construção da Escola Municipal Cecília Meireles chega na fase final

Com investimento superior a R$ 1,4 milhão, o novo prédio substituirá o antigo espaço, que há mais de duas décadas não passava por intervenções estruturais

19/11/2025 17h26
Por: Redação Fonte: Com Informações de Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria

A Escola Municipal Cecília Meireles está na fase final de construção e em breve será entregue à comunidade. A obra representa um avanço importante na infraestrutura da rede pública de ensino e deve se tornar um marco para a educação em nosso município.

Com investimento superior a R$ 1,4 milhão, o novo prédio substituirá o antigo espaço, que há mais de duas décadas não passava por intervenções estruturais.

O projeto contempla uma estrutura com dois pavimentos, salas de aula amplas e climatizadas, secretaria, diretoria, sala dos professores, banheiros adaptados, cozinha, refeitório, pátio coberto e áreas de convivência planejadas para o bem-estar de todos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.