A Polícia Civil de São Paulo está nas ruas na manhã desta quarta-feira (10) numa operação que mira agressores sexuais de crianças e adolescentes. Na ação, que se chama Sentinela de Aço , as autoridades cumprem 26 mandados de prisão contra procurados pelo crime de estupro de vulnerável.
As buscas, que contam com 43 policiais e 19 viaturas, acontecem nas quatro regiões da capital paulista.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, um dos alvos é um homem condenado a 85 anos de prisão por abusos contra crianças de sua própria família.
A polícia também está em busca de um outro condenado a 15 anos pelo estupro de uma criança de três anos. Também é procurado um homem que abusou de uma adolescente durante seis anos.
A maioria responde por violência doméstica, comportamento agressivo e alto risco social.
Há entre os foragidos pessoas que cometeram crimes em outros estados e que se esconderam em São Paulo.
Geral MIDR reconhece situação de emergência em 21 municípios
Política Efraim é eleito “Melhor Senador do Brasil” pelo Ranking dos Políticos
Geral Número de nascimentos cai 5,8% em 2024; sexto recuo consecutivo
Geral Pela 1ª vez, guarda compartilhada é a forma mais adotada nos divórcios
Paraíba Show de JC Nogueira anima Arena Transa Reggae nesta sexta-feira (12)
Paraíba Governo da Paraíba firma termos de fomento para ampliar educação patrimonial nas escolas estaduais Mín. 17° Máx. 22°
Mín. 18° Máx. 26°
ChuvaMín. 18° Máx. 27°
Chuva