A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) e a Secretariade Estadodas Mulheres edaDiversidade Humana (Semdh) trazem, no sábado (28), as artistas Luedji Luna, Pricler e As Panteronas e Dj Claudinha Summer para a programação do show de encerramento do Mês da Mulheres, do GovernodaParaíba. A açãoocorrena Praça do Povo do Espaço Cultural, a partir das 20h, com entrada gratuita.
Amor, espiritualidade e identidade marcam o repertório de Luedji Luna, que mistura neo soul, jazz, MPB e hip hop, em um grande caldeirão de sonoridade. No show da Paraíba, ela irá presentear o público com canções que marcaram sua carreira e outras mais recentes, como as dos álbuns "Um Mar Pra Cada Um", que lhe rendeu em 2025 o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira/Música Afro Portuguesa Brasileira.
Já PriCler, ao lado das ‘Panteronas’, traz para a noite de celebração as canções do seu novo álbum, ‘Bocaberta’, que traz o reflexo de sua participação no Festival de Música da Paraíba. Em 2022, durante sua segunda participação no FMPB, PriCler ganhou os prêmios de 1º lugar e Melhor Intérprete, com a música de mesmo nome. Em 2025, ele voltou ao topo do Festival, desta vez, com a canção ‘Deixa eu Cantar Aqui’, que também faz parte do álbum, com participação especial de Chico César. Rock, poesia e manifesto político num mesmo palco.
O show de abertura do encerramento do ‘Mês das Mulheres’ do Governo da Paraíba terá ainda participação da DJ Claudinha Summer, que promete agitar a Praça do Povo com um repertório eclético, que passa pelo punk, new wave, pop, brega e rock.
Mês das Mulheres -Durante todo mês de março, o Governo da Paraíba intensifica as ações voltadas para o público feminino em diversas áreas. Saúde, segurança, empregabilidade e educação estão entre elas. No âmbito cultural, a Funesc promove o ‘Matriz’, Festival que reúne artistas mulheres para se apresentarem gratuitamente em diversas cidades do estado.
Serviço:
Show de Encerramento do Mês das Mulheres
Data: Sábado (28)
Horário: 20h
Local: Praça do Povo do Espaço Cultural
Atrações: Luedji Luna, PriCler e as Panteronas, DJ Claudinha Summer
Entrada Gratuita




Paraíba Estudantes são premiados em Concurso Cultural de Desenho sobre preservação da água no Cariri paraibano
Geral “Negociamos com os caminhoneiros”, diz Boulos sobre greve da categoria
Paraíba Hospital Edson Ramalho reduz mortalidade na UTI com reforço da odontologia hospitalar
Paraíba Ação promove educação em saúde bucal para crianças no Hospital de Trauma de Campina Grande
Paraíba Seap-PB, por meio da EGEPEN, promove palestra sobre assédio moral e sexual no ambiente de trabalho
Paraíba Paraíba World Beach Games: Brasil goleia Japão na estreia da Copa das Nações de Beach Soccer Mín. 18° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 25°
Chuva