Sexta, 18 de Outubro de 2024 03:26
(61) 99213-8686
Paraíba VALE DO PIANCÓ

Priscila Almeida é a aposta da oposição para prefeitura de Piancó em 2024

A ex-vereadora Priscila Almeida pode ser a próxima prefeita de Piancó, no sertão da Paraíba

23/01/2024 16h02 Atualizada há 9 meses
Por: Redação Fonte: Redação
Foto: Priscila Almeida/Reprodução Facebook
Foto: Priscila Almeida/Reprodução Facebook

Ela é o nome escolhido pelo grupo da oposição para disputar as eleições municipais de 2024, segundo o vereador Pedro de Zé Luzia (Cidadania), que anunciou a decisão em uma entrevista ao programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão.

Priscila Almeida é uma das lideranças políticas mais expressivas de Piancó, tendo sido a vereadora mais votada nas eleições de 2020, com 865 votos.

A ex-vereadora tem o apoio de vários partidos e lideranças políticas da região, que veem nela uma candidata forte e preparada para enfrentar os desafios da gestão pública. Ela também conta com a simpatia da população, que reconhece o seu trabalho e a sua dedicação à cidade.

Pedro de Zé Luzia, que é o líder da bancada de oposição na Câmara, afirmou que Priscila Almeida representa a renovação e a esperança para Piancó. Ele criticou o nome escolhido pelo grupo da situação, Júlio Eduardo, o atual o secretário de finanças e acusou a família Galdino de tentar manter o controle político da cidade.

Na entrevista, o vereador chamou Júlio Eduardo de forasteiro e também questionou a competência e a experiência do secretário, que nunca ocupou um cargo eletivo.

A disputa pela prefeitura de Piancó promete ser acirrada e movimentar o cenário político local. Priscila Almeida e Júlio Eduardo devem oficializar as suas candidaturas nos próximos meses, quando também devem ser definidos os seus respectivos vices e coligações.

Assista o vídeo na íntegra: https://youtu.be/3wDczEy6MFE?si=du5zsMd3SrhJxTfb

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.