Domingo, 21 de Abril de 2024 06:22
(61) 99213-8686
Paraíba SERTÃO DA PARAÍBA

Caminhão capota e motorista morre, em rodovia do Sertão da Paraíba

Um caminhão carregado com caixas de leite capotou na noite desta segunda-feira (22) na rodovia estadual PB-306 entre Santana de Mangueira e Manaíra, no Sertão paraibano, e resultou na morte do motorista

23/01/2024 18h21
Por: Redação Fonte: O Blog de Piancó
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto ao Corpo de Bombeiros da 5ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (5ª CIBM), com sede em Princesa Isabel, era por volta das 21h30 quando a corporação foi acionada e ao chegar no local, os militares confirmaram que de fato havia uma vítima presa nas ferragens.

O tenente Ouríques conversou com o Diário do Sertão e disse que quando os militares chegaram no local do acidente, SAMU e PM já estavam presentes. As equipes de busca e salvamento realizaram as diligências e retiraram a vítima das ferragens, mas infelizmente já estava em óbito.

Quanto às causas do acidente, há especulações de que o motorista tenha perdido o controle do volante, devido à pista ter muitas curvas e o relevo ser acidentado, no entanto, só após resultados periciais é que será possível precisar. O corpo do motorista que até então não foi identificado, foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.

 

DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias