Domingo, 21 de Abril de 2024 06:05
(61) 99213-8686
Praia Grande São Paulo

Sehab presta apoio à família atingida por incêndio em conjunto habitacional

Incêndio ocorreu na última segunda-feira (12)

16/02/2024 07h18
Por: Redação Fonte: Com Informações de Assessoria
Foto: Jairo Marques / Prefeitura de Praia Grande
Foto: Jairo Marques / Prefeitura de Praia Grande

Por: ANA GABRIELA SALU

A Secretaria de Habitação (Sehab) segue dando apoio para a família atingida por um incêndio que ocorreu na última segunda-feira (12) no conjunto habitacional Vitória, localizado no Bairro Vila Sônia. O edifício faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida. O condomínio possui seguro que já foi acionado e fará os reparos necessários na estrutura do apartamento.

?Enquanto a reforma não for concluída, a família será assistida pelo Bolsa Moradia para que possa pagar um aluguel até retornar para a residência. Ao todo, oito pessoas moravam no apartamento: cinco adultos, um adolescente e duas crianças. Além de ajudar com o Bolsa Moradia, a Sehab também presta apoio para que os moradores consigam recuperar móveis, roupas e objetos de uso pessoal. “A Sehab trabalha sempre para proporcionar o bem-estar das famílias. Nesse caso, o que podemos fazer é acolher essas pessoas e garantir que vivam com dignidade até que possam voltar para a casa delas”, comentou o secretário de Habitação, Anderson Mendes.

Foto: Jairo Marques / Prefeitura de Praia Grande

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias