O anúncio foi feito pelo presidente estadual do partido, Senador Efraim Filho, na residência do Tonhão.
O evento foi marcado pela união das oposições em Cuité e teve grande adesão de lideranças locais e como também da população.
Durante o seu discurso, o senador fez questão enfatizar que o compromisso com o trabalho é primordial para o desenvolvimento da região.

“ É preciso que essa cidade mude e Calzinho tenha condições de mostrar o seu trabalho e conquistar as mentes e os corações para uma nova gestão poder acontecer. Cuité de Mamanguape quer mudanças, e a mudança é com o nosso pré-candidato e futuro prefeito Cal Filho e Zé Inaldo vice-prefeito. Calzinho é do União, tem meu apoio e juntos traremos mais recursos para Cuité”, disse o senador.
Presentes no evento o Deputado Federal Ruy Carneiro (Podemos/PB), pré-candidato a prefeito de João Pessoa, a deputada estadual Camila Toscano (PSD/PB), e também a Danielle do Vale (Republicanos/PB), entre outras lideranças regionais.
Paraíba Efraim relembra que maior emenda de saúde da história do estado foi sua e viabilizou construção do Hospital Metropolitano
Política Efraim participa do aniversário de 64 anos de Natuba e entrega Hospital ao lado do prefeito Linsinho
Campina Grande “A decisão é conjunta, coletiva, mas a minha preferência é por Efraim”*, diz Bruno Cunha Lima
João Pessoa Efraim entrega maquinários para 10 cidades e reforça compromisso com a população paraibana
Sertão Piancó: 277 anos de história e participação política, cultural, econômica e social na Paraíba e no Brasil
Investimento Efraim visita Pirpirituba, celebra R$ 7 mi em investimentos e reforça parceria com Danilo Rocha Mín. 17° Máx. 22°
Mín. 17° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 23°
Chuva