Sábado, 16 de Maio de 2026 12:34
(61) 99213-8686
Paraíba Piancó

Ex-prefeito Sales Lima reafirma apoio a Efraim Filho ao Governo da Paraíba e destaca histórico de parcerias

Liderança política de Piancó, Sales Lima respalda a pré-candidatura do Senador e ressalta o trabalho conjunto desde o primeiro mandato parlamentar em prol do município sertanejo e de toda a Paraíba

16/05/2026 11h51
Por: Redação Fonte: Da Redação
Foto: Reprodução/ Instagram Sales Lima
Foto: Reprodução/ Instagram Sales Lima
O cenário político no Sertão paraibano ganha força com a consolidação da aliança histórica entre o ex-prefeito de Piancó, Sales Lima, e o Senador Efraim Filho (União Brasil). Reconhecido por sua liderança municipal, o ex-prefeito declarou apoio incondicional à pré-candidatura de Efraim ao Governo do Estado, reforçando uma parceria de longa data.
A aliança entre os dois políticos não é recente. Sales Lima acompanha a trajetória de Efraim Filho desde o seu primeiro mandato como Deputado Federal. Para o ex-prefeito, essa longevidade política é sustentada pela confiança e pelos resultados práticos entregues à população. Sales faz questão de destacar o reconhecimento pelas emendas parlamentares destinadas por Efraim ao longo dos anos, que foram fundamentais para investimentos em infraestrutura, saúde e desenvolvimento do município de Piancó e de diversas outras cidades da Paraíba.
Foto: Reprodução/Instagram Sales Lima
"O Senador Efraim Filho sempre teve um olhar especial pelo nosso povo. Desde quando era deputado, suas emendas fizeram a diferença na vida dos piancoenses e de muitos outros paraibanos. É um trabalho de palavra, ficha limpa e muito compromisso com o desenvolvimento da nossa região", afirmou Sales Lima.
A oficialização do apoio desta base eleitoral fortalece o projeto político do Senador Efraim Filho no interior do estado. O agrupamento liderado por Sales Lima em Piancó segue mobilizado, unindo forças para garantir que as demandas do Sertão continuem sendo prioridade na esfera estadual. A expectativa é que novas adesões de lideranças da região reforcem a caminhada do pré-candidato ao Palácio da Redenção.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.