Segunda, 27 de Maio de 2024 18:29
(61) 99213-8686
Goiás Valparaíso de Goiás

Rudilene Nobre revoluciona a Educação e fortalece sua pré-candidatura ao Governo de Valparaíso

Considerada a melhor secretária de Educação do estado de Goiás, Rudilene Nobre está conquistando o apoio de fortes lideranças e segue sendo bem avaliada para chegar ao Poder Executivo Municipal

17/04/2024 19h57
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A ex-secretária de Educação de Valparaíso de Goiás (GO), no Entorno do Distrito Federal, professora Rudilene Nobre (União Brasil) a oficializou sua pré-candidatura à prefeita nas eleições de outubro de 2024. Com uma extensa bagagem, experiência e inteligência, Rudilene Nobre filiou-se ao União Brasil em abril, mesmo partido do governador Ronaldo Caiado. Ela é uma grande conhecedora da política local, articuladora e moradora de Valparaíso há 40 anos. Por conta disso, tem conquistado apoio de lideranças de diversos setores e o carinho de muita gente. 

Rudilene é querida pela comunidade escolar, há cerca de 34 anos atua como professora na rede pública municipal de ensino, e como secretária do governo do prefeito Pábio Mossoró (MDB), ficou à frente por 7 anos e meio, assegurando sucessivas melhorias na qualidade da educação, seja revitalizando, reformando ou construindo novas escolas. 

Durante a gestão do prefeito Mossoró, os índices educacionais foram relevantes e bem avaliados pelo Ministério da Educação (MEC), comprovando os avanços estruturais das unidades escolares, no ensino, na aprendizagem dos alunos e na valorização dos profissionais do setor. 

O Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) avançou consideravelmente em Valparaíso. Vale a pena destacar que a equipe gerenciada pela competente gestora passa de dois mil servidores e mais de 27 mil alunos matriculados nas escolas municipais.

Certamente, ao longo dos últimos anos, os ambientes escolares tornaram-se mais confortáveis, modernos e equipados. Além disso, a alimentação escolar passou a ser de qualidade, o transporte escolar ganhou segurança, ferramentas adequadas de trabalho foram implantadas e os materiais pedagógicos são reconhecidos como prioridade para alavancar essa área tão importante para o futuro de tantas crianças e adolescentes. 

“A nossa população sempre foi tratada com carinho durante a minha gestão na Secretaria Municipal de Educação que, certamente, têm feito a grande diferença no desenvolvimento do ensino, garantindo desenvolvimento e progresso ao município. A Educação de Valparaíso hoje é tratada com respeito, em Goiás e Brasil afora”, afirmou a pré-candidata ao Poder Executivo Municipal.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias