A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) segue avançando na expansão da sua atividade digital e nas melhorias para o atendimento mais acessível para seus clientes. A empresa conta agora com o novo aplicativo ‘Cagepa’, que inclui a opção de atendimento por videochamada em português e na Língua Brasileira de Sinais (Libras), marcando um avanço significativo na acessibilidade dentro do setor de saneamento no Brasil. Além disso, apresentou a nova assistente virtual, chamada Eva, uma ferramenta inovadora que promete transformar a experiência dos usuários ao proporcionar respostas rápidas e soluções práticas para dúvidas e serviços.
O novo aplicativo da Cagepa, disponível para download em dispositivos Android e iOS, traz uma interface intuitiva e diversas funcionalidades que facilitam a interação com os serviços da companhia. O presidente da Cagepa, Marcus Vinicius Neves, explanou as novidades do dispositivo. “Agora, os clientes poderão solicitar serviços por meio de geolocalização, já que o app dispõe de uma integração precisa com o Google Maps, e também acompanhar as etapas das suas solicitações em tempo real, garantindo transparência no processo”, disse.
A principal novidade, no entanto, é o atendimento por videochamada em Libras, que garante que a população surda tenha acesso igualitário aos serviços essenciais de saneamento. A Cagepa é a primeira companhia de saneamento do País a implementar esse tipo de acessibilidade. “Estamos na vanguarda e isso muito nos orgulha, pois mostra que é possível melhorar a qualidade do atendimento ao público, reforçando o papel da tecnologia para democratizar o acesso aos serviços”, comentou Marcus Vinicius.
EVA: assistente virtual eficiente – Com a implementação da Eva, a Cagepa oferece aos seus clientes uma maneira mais eficiente de obter informações e resolver questões de forma rápida, sem a necessidade de interações telefônicas ou presenciais.
“A assistente está disponível para orientar os clientes sobre diversos serviços, como faturas, interrupções no fornecimento de água, e esclarecer dúvidas gerais. Ao ser integrada ao site e aos canais de atendimento, Eva é uma ferramenta que facilita o acesso dos cidadãos a informações essenciais, tornando a comunicação mais direta e simples”, explicou o diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras.



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