Segunda, 17 de Novembro de 2025 22:07
(61) 99213-8686
Distrito Federal Brasília

Vagas com salário de até R$ 3 mil são destaque desta terça-feira (7) nas agências do trabalhador do DF

Unidades oferecem 1.256 vagas para diferentes especialidades

06/10/2025 20h11
Por: Redação Fonte: Agência Brasília
Foto: Divulgação/Assessoria - Agência Brasília
Foto: Divulgação/Assessoria - Agência Brasília

Por: Geovanna Gravia, da Agência Brasília | Edição: Vinicius Nader

Às agências do trabalhador do Distrito Federal contam, nesta terça-feira (7), com 1.256 vagas para quem procura um emprego. As oportunidades contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência. Há também postos exclusivos para pessoas com deficiência.

O maior salário do período é oferecido para o cargo de designer de interiores, com remuneração de R$ 3 mil mais benefícios. A vaga é na região do Guará. Para concorrer, é necessário ter ensino superior completo e experiência comprovada na área. Já entre as vagas com maior oferta, a que mais se destaca é a de servente de obras, com 93 oportunidades no Recanto das Emas e no Guará.

Todos os postos contam com benefícios. Para participar, basta cadastrar o currículo no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital (CTPS) ou ir a uma das 15 agências do trabalhador, das 8h às 17h, durante a semana. Mesmo que nenhuma seja atraente ao candidato, o cadastro vale para chances futuras, já que o sistema cruza dados dos concorrentes com o perfil que as empresas procuram.

Empregadores e empreendedores que desejem ofertar vagas ou utilizar o espaço das agências do trabalhador para as entrevistas podem se cadastrar pessoalmente nas unidades ou pelo e-mail gcv@sedet.df.gov.br. Pode ser utilizado, ainda, o Canal do Empregador, no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet-DF).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.