Sábado, 25 de Outubro de 2025 16:38
(61) 99213-8686
Brasil Maniaus

Mulher aluga carro de luxo para atrair homens e roubá-los durante sexo

Uma mulher de 30 anos foi presa em Manaus (AM), nesta quarta-feira (15), suspeita de aplicar uma série de furtos contra homens

21/10/2025 15h35
Por: Redação Fonte: Com Informações de Assessoria
Mulher aluga carro de luxo para atrair homens e roubá-los durante sexo

Uma mulher de 30 anos foi presa em Manaus (AM), nesta quarta-feira (15), suspeita de aplicar uma série de furtos contra homens após atraí-los com carros de luxo e promessas de encontros íntimos dentro dos veículos.

De acordo com informações do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a suspeita alugava automóveis de alto padrão para circular por diferentes bairros da capital e abordar possíveis vítimas em vias públicas.

Segundo o delegado responsável pelo caso, ela costumava parar o carro em frente a residências e abordar homens com conversas amistosas, transmitindo confiança. Em seguida, os homens eram convidados a entrar no veículo, onde ocorriam os encontros. Após o ato, as vítimas só percebiam o furto quando deixavam o carro.

Os objetos levados incluíam dinheiro, joias e pertences pessoais.

Um dos casos que levou à prisão aconteceu quando uma das vítimas reconheceu o carro usado no crime — um veículo alugado — e procurou a polícia. O homem relatou ter perdido R$ 2 mil em espécie e um cordão de alto valor.

Com o apoio do Sistema Paredão, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), o carro foi localizado trafegando pela ponte Jornalista Phelippe Daou (Ponte Rio Negro), em direção ao distrito de Cacau Pirêra, no município de Iranduba, na região metropolitana de Manaus.

A mulher foi presa em flagrante durante a abordagem. Com ela, a polícia encontrou cerca de R$ 400 em dinheiro e recuperou o cordão furtado, que já havia sido repassado a terceiros.

A Justiça converteu a prisão em preventiva, e a suspeita vai responder por furto qualificado mediante fraude. Segundo a Polícia Civil, ela já possui mais de dez boletins de ocorrência registrados pela mesma modalidade criminosa.

Fonte: Portal do Ancorador - Por Eduardo 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.