O senador Efraim Filho, em missão oficial na China, participa do projeto Conexões Globais, uma iniciativa da Fundação Índigo, vinculada ao partido dele, o União Brasil. O programa tem como propósito aproximar lideranças e gestores públicos brasileiros das mais avançadas experiências internacionais em tecnologia, inovação, sustentabilidade, mobilidade e gestão digital.
Com um roteiro intenso de visitação, Efraim busca compreender de perto as soluções que transformaram a China em referência mundial nesses setores. O objetivo é absorver ideias, práticas e modelos de gestão que possam ser adaptados e aplicados ao contexto brasileiro e, em especial, à realidade da Paraíba, que o senador conhece profundamente.

"O desenvolvimento começa com quem tem coragem de aprender, de buscar o novo e de trazer o melhor para sua terra. A Paraíba tem potencial para avançar e se tornar referência em gestão eficiente”, destacou o senador.
Como pré-candidato ao Governo da Paraíba, Efraim reforça que a viagem representa mais do que uma troca de experiências: é uma oportunidade de planejar o futuro com base no conhecimento e na inovação.

"A gente precisa buscar no hoje as ideias que podem transformar a Paraíba de amanhã. E eu tenho esse compromisso porque quero ver o nosso estado avançar, voa mais alto para um lugar que valorize, de fato, o potencial da nossa terra e da nossa gente", ressaltou lembrando que "as transformações nas cidades devem ser feitas pensando sempre na população, as pessoas vêm em primeiro lugar."
O senador visitou empresas de inovação tecnológica que são referência mundial na construção das chamadas "Smart Cities" (cidades inteligentes), que são centros urbanos que usam a tecnologia para tornar os serviços públicos mais eficientes, conectados, seguros e sustentáveis.
A missão internacional simboliza o compromisso de Efraim com uma gestão moderna, conectada e baseada em resultados, voltada para melhorar a vida das pessoas e impulsionar o desenvolvimento sustentável do estado.
Na comitiva oficial do União Brasil estão potencias candidatos aos governos nas eleições estaduais do próximo ano, dentre eles: os senadores Sérgio Moro (Paraná), Dorinha Seabra (Tocantins); o prefeito de Mossoró, Alysson Bezerra (Rio Grande do Norte), o presidente da Fundação Índigo, ACM Neto (Bahia), e o presidente da legenda, Antônio de Rueda (Pernambuco).
Internacional Embaixador do Brasil na ONU pede fim da ação dos EUA contra Venezuela
Internacional Brasil não assina comunicado sobre Venezuela liderado pela Argentina
Internacional Mercosul defende medidas para proteção de crianças no ambiente digital
Internacional Acordo Mercosul-União Europeia pode ser assinado no sábado
Internacional EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky
Internacional Brasil e Moçambique assinam acordos para fortalecer o país africano Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 29°
Chuva