Domingo, 21 de Abril de 2024 05:34
(61) 99213-8686
Paraíba PARAÍBA

Meteorologia emite alerta de chuvas intensas para o Sertão da Paraíba nas próximas horas

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), divulgou nesta terça-feira (23) um alerta de perigo potencial de chuvas intensas para 35 municípios da Paraíba, incluindo Sousa e Cajazeiras

24/01/2024 12h47
Por: Redação Fonte: O Blog de Piancó
Imagem/crédito: Antonio Cabral/oblogdepianco.com.br com Fonte do MaisPB
Imagem/crédito: Antonio Cabral/oblogdepianco.com.br com Fonte do MaisPB

O alerta entrou em vigor por volta das 10h e é válido até às 10h da próxima quarta-feira (24). De acordo com a previsão do instituto de meteorologia, deve ser afetada a região do Sertão da Paraíba, além dos estados de Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Ceará, Piauí, Maranhão, Tocantins e Pará.

A previsão para as cidades sob alerta amarelo é de chuva entre 20 e 30 mm por hora ou até 50 mm por dia e também de ventos intensos entre 40 e 60 quilômetros por hora. Há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

Confira as cidades da Paraíba que estão sob alerta amarelo:

Aguiar, Boa Ventura, Bom Jesus, Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos Índios, Cajazeiras, Carrapateira, Conceição, Curral Velho, Diamante, Ibiara, Igaracy, Itaporanga, Manaíra, Marizópolis, Monte Horebe, Nazarezinho, Nova Olinda, Pedra Branca, Piancó, Poço de José de Moura, Princesa Isabel, Santa Helena, Santa Inês, Santana de Mangueira, Santana dos Garrotes, São João do Rio do Peixe, São José da Lagoa, Tapada, São José de Caiana, São José de Piranhas, São José de Princesa, Serra Grande, , Sousa, Tavares e Triunfo.

Imagem/crédito: Antonio Cabral/oblogdepianco.com.br com Fonte do MaisPB

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias