Sexta, 18 de Outubro de 2024 01:35
(61) 99213-8686
Brasil INFANTIL

Mili investe em novos personagens e renova embalagem da linha infantil

Estratégia tem objetivo de aproximar as famílias consumidoras da marca

27/01/2024 17h43
Por: Redação Fonte: Da Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Mili, maior fabricante de papel tissue 100% brasileira, comemora 40 anos de história com uma novidade que promete agradar os pequenos: a criação da Baby Emili. A mascote Emili, conhecida pelo seu icônico cabelo azul, agora está presente nas embalagens da linha econômica da marca em uma versão infantil, com visual mais lúdico e divertido.

A gerente de marketing da empresa, Renata Maciel, conta que futuramente as redes sociais da marca irão ganhar vídeos da personagem com cenas de sua infância, mostrando como ela era quando ainda era um bebê.

“A criação da versão infantil da Emili veio para dar um toque de fofura e diversão às nossas embalagens da linha Mili Baby, visando fortalecer os laços afetivos e a identificação com a personagem desde a primeira infância”, salienta.

Entre os produtos da linha Mili Baby estão as toalhas umedecidas em pacotes de 50 e 100 unidades, bem como fraldas em variedades de 16 a 88 unidades nos tamanhos P a XXG.

Linha Love & Care

Os produtos Mili Love & Care também receberam uma repaginação. A linha premium da marca agora traz uma turma de bichinhos em formato 3D, que prometem deixar o momento da higiene ainda mais divertido. A turminha Love & Care conta com seis animais: elefante, coruja, girafa, leão, tigre e urso. As novas embalagens já estão disponíveis nos mercados de todo o Brasil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.