Sexta, 31 de Outubro de 2025 12:14
(61) 99213-8686
Goiás Rio Verde

Marconi defende maior protagonismo político de Rio Verde e ouve lideranças sobre projeto estratégico e estruturante para Goiás

Durante extensa agenda em Rio Verde, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) reafirmou, em entrevista à Rádio Rio Verde Notícias, na última quarta-feira (29), a importância política e econômica

30/10/2025 08h08
Por: Redação Fonte: Com Informações de Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria

Durante extensa agenda em Rio Verde, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) reafirmou, em entrevista à Rádio Rio Verde Notícias, na última quarta-feira (29), a importância política e econômica do município e defendeu que a cidade volte a ter papel de protagonismo nas decisões de Goiás. Em encontros com lideranças locais, ele destacou a necessidade de ampliar a representação do Sudoeste goiano na Assembleia Legislativa, na Câmara Federal e também na vice-governadoria e governadoria do Estado.

“Rio Verde sempre teve uma importância muito grande para Goiás, econômica, social e política. É hora de retomar esse protagonismo e garantir uma representação mais forte nas instâncias de poder”, afirmou Marconi durante a entrevista.

A reunião realizada na Câmara Municipal de Rio Verde teve como principal pauta o debate sobre a Taxa do Agro e temas ligados ao desenvolvimento regional. O encontro reuniu 17 vereadores, sob a condução do presidente da Casa, Idelson Mendes, além de importantes lideranças locais. Participaram o deputado estadual Gustavo Sebba, a presidente do PSDB municipal, Jacqueline Zaiden, o primeiro suplente de deputado federal Felipe Cecílio e o secretário-geral do PSDB de Goiás, Itamar Leão.

Marconi ouviu atentamente as manifestações e reforçou a importância de manter o diálogo com todos os setores da sociedade. “É fundamental escutar quem está na ponta, quem sente o impacto direto das decisões públicas. O nosso plano de governo está sendo construído a partir dessas escutas, com base no diálogo e na participação”, destacou. 

Durante o dia, o ex-governador também visitou o Hospital Evangélico e o Hospital do Câncer de Rio Verde, onde se reuniu com diretores e funcionários das duas instituições. “Tivemos uma ótima conversa com a equipe do Hospital do Câncer e com a diretoria do Hospital Evangélico. Conheci de perto as demandas e os projetos das duas unidades”, relatou.

Marconi ainda se encontrou com o Comitê de Desenvolvimento Regional de Rio Verde (Coderve), visitou a Assembleia de Deus Missão, onde foi recebido pelo pastor Wellington Carlos, e esteve com o ex-prefeito Osório Santa Cruz.

Encerrando a agenda, o tucano informou que ainda participaria de um encontro com empresários do agro e da indústria, reforçando que todas as conversas em Rio Verde tiveram um mesmo propósito: ouvir ideias, demandas e sugestões para a construção de um projeto estratégico e estruturante para Goiás.

“Rio Verde está no coração do Sudoeste goiano, uma das regiões mais produtivas e dinâmicas de Goiás. Essa cidade é estratégica para o futuro do Estado”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.