Sexta, 31 de Outubro de 2025 12:08
(61) 99213-8686
Dólar comercial R$ 5,39 0.091%
Euro R$ 6,21 -0.145%
Peso Argentino R$ 0, 0%
Bitcoin R$ 627.997,27 +2.227%
Bovespa 149.106,28 pontos +0.22%
Geral Paraíba

Cagepa lança 6ª edição da campanha “Fique em Dia” com descontos e facilidades de pagamento

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) inicia neste sábado (1º) a sexta edição da campanha “Fique em Dia com a Cagepa”, oferecendo condi...

30/10/2025 23h11
Por: Redação Fonte: Secom Paraíba
Foto: Reprodução/Secom Paraíba
Foto: Reprodução/Secom Paraíba

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) inicia neste sábado (1º) a sexta edição da campanha “Fique em Dia com a Cagepa”, oferecendo condições especiais para que os clientes regularizem suas pendências. A ação segue até o dia 30 de novembro e contempla consumidores residenciais, comerciais e industriais que possuam contas em aberto.

Durante o período da campanha, será possível quitar débitos com até 100% de desconto em juros e multas, além da opção de parcelamento em até 60 vezes. O presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Neves, destacou que na edição anterior, realizada em 2024, a Companhia registrou 127 mil negociações em todo o estado, o que ilustra o sucesso da iniciativa e o interesse dos clientes em manter a regularidade de seus débitos. “O objetivo da campanha é facilitar a vida dos nossos clientes e possibilitar que todos possam colocar suas contas em dia, com condições acessíveis e flexíveis”, destacou o presidente.

Além dos descontos para contas em atraso, a campanha também contempla os consumidores que possuem multas por irregularidades, como ligações clandestinas, desvios de água ou outras infrações. Nestes casos, é possível obter até 90% de desconto sobre o valor das multas. “Essa é uma excelente oportunidade para que o cliente que tem algum tipo de irregularidade possa regularizar sua situação perante a Companhia, evitando problemas futuros e contribuindo para uma rede mais justa e eficiente para todos”, ressaltou o diretor comercial da Cagepa, Isaac Veras.

Canais de Atendimento - Os clientes podem formalizar a negociação de forma simples e rápida pelos seguintes canais:

• Call Center 115 (gratuito, para ligações de fixos e celulares);

• WhatsApp: (83) 98198-4495;

• Atendente Virtual EVA, disponível 24 horas no site www.cagepa.pb.gov.br;

• Agência Virtual, também no site da Cagepa;

• Aplicativo Cagepa, disponível para sistemas Android e iOS;

• Atendimento presencial, nas lojas da Cagepa em João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além dos postos de atendimento nas Casas da Cidadania espalhadas pelo estado.

Foto: Reprodução/Secom Paraíba
Foto: Reprodução/Secom Paraíba
Foto: Reprodução/Secom Paraíba
Foto: Reprodução/Secom Paraíba
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.