O Metrô de São Paulo funcionará ininterruptamente na virada deste sábado (14) para o domingo de carnaval. Todas as estações ficarão abertas para embarque e desembarque ao longo da madrugada.
Já de domingo (15) para a segunda-feira, a operação ocorrerá com embarque durante toda a madrugada permitido apenas nas estações Portuguesa-Tietê e Palmeiras-Barra Funda, enquanto as demais estações funcionarão exclusivamente para desembarque e transferências. A partir da segunda-feira, o funcionamento volta a ocorrer no horário normal.
Já a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) manterá em funcionamento de embarque e desembarque 24 horas neste sábado e domingo apenas a Estação Palmeiras-Barra Funda. As demais estações ficarão abertas na madrugada exclusivamente para desembarque e transferências.
Para acessar o Sambódromo do Anhembi, ônibus do serviço Atende, da prefeitura, serão disponibilizados gratuitamente, partindo das estações Portuguesa-Tietê e Palmeiras-Barra Funda, a partir das 18h e durante todo o período dos desfiles, com partidas frequentes conforme a demanda.
Já os ônibus do transporte coletivo municipal funcionarão nos dias 14, 16 e 17 de fevereiro com a frota e o mesmo esquema de operação correspondente à de um sábado. Ou seja, 6.843 veículos em 1.128 linhas. Já no dia 15, a frota operacional seguirá o cronograma de domingo, com 4.922 veículos em 1.042 linhas.
Paraíba Penitenciária Feminina Júlia Maranhão promove animada acolhida às reeducandas na abertura do ano letivo 2026
Geral Naufrágio no Amazonas deixa dois mortos e sete pessoas desaparecidas
Geral Especialistas alertam sobre cuidados para um carnaval seguro
Geral Infraero: aeroportos esperam 120 mil passageiros no carnaval
Geral Operação especial integra transportes públicos para o carnaval do Rio
Geral Carnaval de SP: interdição em vias do Sambódromo começa nesta sexta Mín. 16° Máx. 27°
Mín. 17° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 27°
Tempo limpo